8 de fev. de 2013

Para refletir

Muitas vezes ficamos com medo de dizer o que sentimos, e isso acaba dificultando a nossa vida, e muito. Outro dia chegou uma pergunta la na minha ask, perguntando se eu tinha medo de voar, eu fiquei pensando... essa pergunta pode ter dois lados, o medo de voar como um pássaro, e o medo de se expressar. Eu pensei. E levei em consideração o medo de me expressar, e disse que não. Mas nessa semana, eu vi que eu tenho medo sim. Pequenas coisas me fizeram perceber isso. Tipo, ter medo de postar alguns comentários com a minha opinião no Facebook, deixar de publicar tweets no Twitter, com medo de alguém me achar boba... e isso é realmente horrível. Pode parecer uma coisa boba, mas não é. Tudo começa assim, com medo de dizer uma pequena coisinha, e guardar a sua criatividade só pra você. Então imagina se todos ficassem com medo de se expressar. Cantores conseguiriam fazer sucesso com uma música que não expressa seus sentimentos? Poetas românticos e sentimentais, seriam reconhecidos pela sua personalidade? E a resposta é não. Mas eu também percebo que não sou ninguém sem a minha imaginação. Afinal, é ela que me ajuda a fazer o que eu gosto, que é escrever, seja músicas ou textos. Posts ou poesias. Eu só acho que as pessoas têm que parar de ter medo de se expressar. E quando digo pessoas, estou referindo também a mim mesma. Meu professor disse, que quem não fala, não chega a lugar nenhum. Quem não se expressa, não chega a lugar nenhum. E essa, é a mais pura verdade. Todos tem seu jeito de se expressar, só ainda não descobriram. Eu me expresso através de textos, através de músicas... e me expresso também, apenas no meu olhar, no meu caminhar. Se meus olhos estão pequenos, quase fechando, e brilhando, estou triste. Se meus olhos estão abertos, e brilhantes, estou feliz. É assim, todos têm seu jeitinho único, basta descobrir o que há por trás do físico.
By: Ingrid Victor

Nenhum comentário:

Postar um comentário