31 de jan. de 2013

Meus melhores posts

Olá princesas! Tive o trabalho de procurar e selecionar meus melhores posts, pelo menos pra mim né? haha é um post meio bobo, mas é para as meninas que descobriram o blog agora. Eu não vou colocar tipo,primeiro,segundo,terceiro... não! Só vou colocar do começo. Vamos?! Ah, vai clicando nos nomes ok?

Compras de Junho Mary Kay (foi meu primeiro post)
Vamos falar dos cabelos de: Demi Lovato (minha segunda postagem)
Moda: Saneakers e paetê
Aba reta, oi?
Para refletir
Coleção África á vista da Colorama
Maquiagem volta ás aulas

São esses amores, espero que tenham gostado. E ah, sobre esse post aqui ainda ta valendo, entçao se você é blogueira, leia, e mande seu e-mail!!
Beijos de gloss:*

2 comentários:

  1. Oie, sou a Vivi da lojinha virtual Israel Compras, vim convidá-la para participar do sorteio das máscaras Moroccanoil em meu blog: blog.israelcompras.com
    Conheça minha loja www.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir