31 de jan. de 2013

No Facebook

Oi princesas! Só passei aqui pra dizer que eu consegui fazer a página oficial do blog, YAY! Eu já tinha feito, mas ai eu desativei meu antigo face, depois eu fiz, só que eu arranjei uma confusão... e agora, eu consegui! Então curtam a página, e fiquem ligadas. E para as blogueiras, também tem o grupo,  se você ainda não esta participando, participe! E outra coisinha meninas, eu acho que vou começar a postar vídeos o/ haha ainda não estou com a câmera, vou ter que gravar pelo celular :( Minha mãe ganhou um celular, com a câmera boa, então vou ver como fica e gravo hehe. Talvez hoje mesmo eu lanço, talvez... A câmera ainda esta pra chegar, a encomenda atrasou, e é uma looonga história, portanto, não vou gravar vídeos de maquiagem, mas sim, tags, e vlogs ok? Ah, eu exclui meus vídeos antigos, porque quero começar do zero outra vez haha Deixem sugestões de vídeos nos comentários, e na página.
Grupo
Page
Beijos de gloss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário