27 de jan. de 2013

Maquiagem volta ás aulas

Olá princesas, quem está ansiosa para as aulas começarem? o/ haha. Eu to super ansiosa pra voltar as aulas, to com muita saudades de lá. Não das matérias, e sim dos amigos haha, brinks! Enfim, não sei se isso acontece só comigo, aquela coisa de "não saber que make usar" isso é uó, não é mesmo?! Maaaas, eu estou aqui para ajudar vocês meus amores. Vim mostrar makes para diferentes estilos, então se preocupe se o primeiro o segundo estilo de make não combinar com você! Vamos?!


Estilo Básico/ Estilo Taylor Swift
Todas sabemos que o clássico da Taylor é a boca né? O batom vermelho ou rosa, deixando destaque também nos olhos, com sombra neutra. Então para as meninas que são básicas, mas que ao mesmo tempo querem causar presença, eu super indico fazer uma make como a da Taylor. "Ah Ingrid, mas eu não tenho a mínima ideia de como fazer essa make" Calma! Aqui vai uma dica: Aplique uma sombra marrom no côncavo, e no canto externo, depois, uma sombra cor da pele, ou bege, de encontro com a sombra marrom. Esfume as sombras. Depois, no canto lacrimal aplique uma sombra branca, ou um iluminador. Depois disso, aplique a mesma sombra marrom do início da maquiagem, rente a raiz dos cílios inferiores. Eu indico aplicar um lápis branco na linha d'água. E para finalizar o olho, use seu melhor rímel. Use um blush rosinha, e um batom rosa pink ou vermelho.

Estilo elegante/ Estilo Selena Gomez
As makes da Selena, são sempre muito elegantes né? Então se você é mais descoladinha, e gosta de tudo bem certinho, minha dica é fazer uma make tipo a da Sel, olhos esfumados e concentrados, gloss ou boca nude. "Ok, e como é?" fácil, é só seguir a dica da make da Taylor, mas ao envés de lápis branco, vocês usa o lápis preto, ou marrom, (de preferência marrom) e daí, você troca o batom rosa ou vermelho, por um batom nude, ou um gloss rosa. O blush rosinha também.

Estilo colorido/ Estilo Katy Perry

A Katy, sempre aposta nos delineados, isso é uma coisa que eu acho lindo. A Katy, é sempre muito colorida, e drag haha. Mas você vai para a escola e não pra uma festa. "Tá Ingrid, mas se nós não vamos pra uma festa, o que a gente faz pra ir colorida mas com cara de estudante?!" bom, é o seguinte meninas, o delineado é sempre uma ótima escolha para a escola, só que o glitter, não é muito aprovado, principalmente pelas professoras, então, infelizmente, eu vou ter que dizer... ESQUEÇA O GLITTER :( eu sei que muitas com certeza adoram glitter, e muuuuuito brilho mesmo. Mas só da maquiagem ter cor, já é legal. Então vamos fazer o seguinte, faça um delineado bem bonito, e rente ao delineado, aplique uma sombra colorida, e passe bastante rímel, e não deixe de lado o lápis branco de preferência. E o batom, é com você. E se preferir pode usar um gloss, que na minha opinião fica LIIIINDO!
Então meninas, é isso, espero que vocês tenham gostado do post, deixem a sua opinião nos comentários. Sei que peguei exemplos mais pra noite, mas se vocês tomarem cuidado com o glitter, e com o preto, vocês vão ver que tem sim, jeito de usar essas makes, na escola ok?
Beijos de gloss :*


2 comentários:

  1. Uau !!! Makes lindas, queria saber fazer kkk!!!

    As aulas estão voltando sim, tbm tô mto anciosa , talvez copio um estilo assim!

    Beijinhos

    ResponderExcluir