26 de jan. de 2013

Estilo Violetta


Pra quem não sabe, eu sou fã de Violetta, já até fiz um post das minhas músicas preferidas de Violetta... Bom, hoje eu vim mostrar um pouquinho do estilo da Violetta (personagem interpretada por Martina Stoessel). Tem muitos estilos na novelinha que eu gosto muito, tipo, o estilo da Camila, Ludmila, Naty, etc. E se vocês quiserem, eu posso fazer um post dos looks dessas personagens ok? É só pedir.
Vamos?!
Violetta é uma menina, meiga e sonhadora, que adora cantar, dançar, e tocar piano. Através dessas atividades, ela se expressa. Violetta quer seguir os passos de sua mãe, Maria, que morreu em um acidente de palco em um de seus shows. Por esse motivo, seu pai, Germán, não quer que ela siga o caminho de sua mãe, por medo de algo acontecer com ela. Expliquei tudo gente? haha, isso é só pra vocês entenderem um pouco da história de Violetta, pra vocês não ficarem confusas ;s
Agora é oficial. Vamos ao look!
Por Violetta ser meiga e sonhadora, já dá pra ter uma noção do estilo dela né? Um estilo bem, meigo, e fofo. 
Ela esta sempre usando saia, que é uma peça que expressa bastante seu estilo meigo. Outra peça que ela usa com bastante frequência, é o sapatinho de salto, de cor neutra, que completa o seu look, de uma maneira bem discreta. A Violetta sempre usa uma blusinha discreta de preferência sem manga, e com 'babados. Ah, já ia me esquecendo do laço, que é meio indispensável no look dela. Um laço na cintura, pra completar oficialmente o look! Então princesas, gostaram? Se você é meiga e sonhadora como a Vilu, você tem todo direito de se inspirarem haha. 
Beijos de gloss :*

Um comentário: