22 de jan. de 2013

Aviso:

Olá princesas, então, já tem duas semanas que eu não faço indicação de blog né? Então, é porque eu estava planejando de fazer um grupo, e indicar vários blogs e uma vez. Como eu sou meio desorganizada, eu fico confusa com tanto blog pra indicar, então eu pensei em fazer um post indicando vários blogs de uma vez só. Daí, pra facilitar a vida de todas, eu criei um grupo para blogueiras, assim, vocês podem manter contato com outras blogueiras, e pá. Eu participo de alguns grupos e creio que algumas de vocês descobriram o blog através de algum desses grupos né? Isso é pra você verem como o grupo é importante para as blogueiras. Bom, eu acho que 'enchi linguiça demais né? haha normal. Mas vamos direto ao ponto. Além do grupo, vocês podem me mandar um e-mail com o link do blog de vocês, me pedindo pra indicar e tal... daí eu vou fazer um post só de divulgação, ou melhor, um publipost divulgando o blog de vocês ok? Então me mandem o e-mail no contato.
Quem quiser participar do grupo, clique aqui
Beijos de gloss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário