17 de jan. de 2013

Tendências verão 2013

Oi meninas, eu to muuuuito atrasada com esse post, mas é que pra fazer post de tendência tem que ter o que falar, e eu não estava tendo muitas ideias, mas queria fazer isso a muito tempo mesmo!Mas... vamos lá né? Esse verão vem com muitas novidades e cores maravilhosas, então não vamos perder tempo!
Esse verão vem com cores bem vivas. A minha dica é esquecer do nude, e abusar no colorido. #ficadica
Quando fui procurar fotos, só deu amarelo haha, é uma cor que chama bastante atenção, eu não combino muito com amarelo, então, to triste :( mas tem outras formas de usar o amarelo de forma que 'caia' bem em você. Não só o amarelo como outras cores também. Então vamos ás fotos.

 Viu? As cores são bem vivas! Não sei dizer o look que mais me impressionou... todos são lindos *o*
E se você gosta de coisas mais estampadas, mas tem medo de ficar perua, da uma olhada nesses looks 
Lindos, sim ou claro? haha
E se você gosta de glitter, e muito brilho, abuse no dourado e no prata. Vai em frente, confia em mim!
Viu? Um look mais lindo e brilhante do que o outro, haha todas piram \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Então vocês já perceberam que esse verão é pra 'pintar e bordar' nas cores e no glitter né?
Agora, vamos para os esmaltes, que é uma coisa que eu to pirando faz tempo! Eu já fiz o post de esmaltes da coleção 'África á vista' da Colorama, e aquelas cores estão em alta no meio da moda, principalmente o rosa, o azul, e o amarelo então se você quiser ver o post CLIQUE AQUI. Bom, além dessas cores mais 'candy' tem o metálico *o* que amor! Eu adoro esmaltes metálicos, acho muito moderno, então aqui vão alguns. 
A Impala lançou a coleção Rebeldes, muuuuito linda. Fala sério né gente, é perfeição dentro de um vidro de esmalte! Os esmaltes #querousar smiles e #bjomeliga são esmaltes neon porém metálicos, lindos! E os esmaltes #tweet's e #ficadica são cores mais... 'concentradas' vamos dizer assim. O que eu mais gostei foi o #tweet's ele é perfeito! E Keep Calm porque ainda não acabou! Eu ainda nem falei do degradê, que esta em alta pra quem gosta de enfeitar as unhas. Maaaas, eu não achei fotos de esmaltes, só de unhas pintadas, então não quis postar :/ sorry
Tem mais fotos que eu quero mostrar pra vocês. 

 As combinações das foto acima são combinações bem básicas,e fofas, são cores mais 'menininha' e eu queria compartilhar isso com vocês porque eu achei essas fotos, e queria dizer que também pode ser usada na primavera que com certeza essas cores vão estar bem em alta na primavera. Vai saber né? hihi

Então meninas, é isso, eu tenho mais coisa pra falar sobre as tendências mas eu faço outro post, porque eu tenho que preparar mais coisa, daqui a pouco eu vou ao médico, e sem contar que o post fica beeeem grande haha. 
Beijos de gloss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário