9 de fev. de 2013

Músicas para esquecer do carnaval de vez

Oi gente, tudo bem? Então, não sei se é só comigo que acontece isso, isso de... odiar o Carvanal. Axé pra um lado, axé pro outro... caras bêbados gritando feito loucos, mulher se desvalorizando por aí... isso me irrita muito. Nada contra o axé, só não é meu tipo de música favorita. Pra mim, o carnaval só tem duas partes boas, que são: os tutorias de maquiagem que bombam na net, e o feriado haha. E SÓ! Então se você é como eu, que odeia essa época do ano, hoje vim aqui trazer músicas que eu recomendo, para esquecer de vez o Carnaval. Estava "passeando" pelo site da Capricho, quando vi a Playlist Carnaval que tem músicas para quem gosta e quem não gosta do Carnaval, e eu decidi criar a minha própria Playlist, é óbvio que vai ter algumas músicas que tem na Playlist da Capricho, porque Capricho é Capricho né gente? se é que vocês me entendem. Mas vamos lá né?

1. Diamonds, Rihanna
2. Give Your Heart a Break, Demi Lovato
3. Hit The Lights, Selena Gomez
4. Titanium, David Guetta
5. I Knew You Were Trouble, Taylor Swift
6. Put Your Hearts Up, Ariana Grande
7. Ready or Not, Bridgit Mendler
8. Beauty And A Beat, Justin Bieber
9. One More Time, Britney Spears
10. What The Hell, Avril Lavigne

É isso meninas, espero que tenham gostado. Muitos beijos pra vocês, curtam bastante o feriado, pulem muuuuito na cama, haha, esqueçam seus problemas, e tomem bastante sorvete.
 Beijos de gloss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário