12 de mar. de 2013

Resenha: Iluminador em Bastão Efeito Bronzeado

Alô, alô Brasil! Sim princesas, eu estou viva haha. Eu disse que estava pra baixo, sem criatividade e desanimada, até pensei em desistir do blog, mas eu voltei!! E voltei com resenha amores.

A resenha de hoje, é de um produto que eu recebi da Bárbara, minha consultora Mary Kay, e eu amo de paixão esse produto, ele é meu xodó, e é o Iluminador em Bastão, eu sempre quis fazer resenha dele, mas sempre esquecia, e ai pá! eu quebrei minha câmera. Vamos falar um pouquinho dele.

O iluminador é em bastão, e deixa um efeito bronzeado na pele. O iluminador tem uns brilhinhos básicos, afinal, é um iluminador haha. Quando eu aplico ele na pele, é a sensação mais gostosa, porque ele é geladinho, minhas amigas babam nele, normal. A duração do produto, é ótima! Você pode ficar com ele uma festa inteira, dependendo da transpiração, o dia inteiro.




As fotos foram tiradas com a câmera da minha amiga, ainda estou sem câmera.

Bom, é isso meninas, esse é um produto que eu indico pra vocês, principalmente para as meninas festeiras haha.
Site Mary Kay clique aqui
Beijos de gloss:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário