26 de mar. de 2013

MEME: 10 PERGUNTAS

Olá amores, tudo bom?
Então, hoje vim responder algumas perguntinhas. Eu vi esse meme no blog da Sehziinha, gostei, e decidi responder.
Vamos?!

Como escolheu o nome do blog? 
Ah, eu amo meu nome, de paixão. Eu sempre tive um pouco de vergonha do meu sobrenome, pois era nome de menino, e muitas pessoas me zoavam, mas ai eu descobri que veio de uma pessoa muito importante, e que eu era uma das únicas da minha família que tinha essa nome, então, resolvi honra-lo e colocar o nome do blog de "Ingrid Victor"

Quanto tempo se dedica ao blog? 
Eu procuro postar toda semana, sempre que estou com criatividade.

Já teve problemas com comentários em anônimos no blog? Qual? 
O blog não tem muitos acessos, então, não tem muita gente que lê, por isso nunca tive comentários ruins no blog.

Você se inspira em outro blog? Qual?  
Me inspiro muito no blog da Sehziinha, é óbvio que nunca chegarei aos pés dela, mas admiro muito o trabalho e talento dela, super fofa.

Quanto tempo esta na blogosfera? 
Eu tinha outros blogs, então não sei ao certo, se não me engano desde 2011

Quantos blogs visita por dia? 
Não são muitos, mas normalmente, cinco, seis...

Quantos livros você lê por mês? 
É muito difícil eu ler livros, sempre começo e nunca termino.

E eles são curtos ou grandes?
Quando eu termino, pode saber que é pequeno haha

Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?  
Sim, ultimamente estou sem inspiração, e quando fico assim, fico vendo vídeos, escutando músicas, e lendo blogs.

Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado, foi ótimo responder a tag.
Beijos de gloss:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário