11 de jan. de 2013

Coleção África á vista da Colorama

 Oi gurias, então, antes de tudo eu queria pedir desculpas por não ter feito a indicação de blog ontem, é que eu quero organizar tudo primeiro, depois eu vou fazer um post direitinho falando disso. Então, já ficaram sabendo na nova linha de esmaltes da colorama? É PER-FEI-TA ! É linda mesmo gente, a coleção se chama "África á vista" são oito esmaltes lindos. Eu já usei três desses esmaltes (os mais coloridos) e adorei, inclusive estou usando um agora. Bom, eu peguei as fotos do blog Cores de Esmaltes ok? Vamos?

O primeiro esmalte, o o Banana, lindo demais, é um amarelinho delicado e fofo, eu usei ele e adorei!

 O segundo esmalte é o Horizonte azul, que eu estou usando agora, e to apaixonada, é um azul delicado, muito lindo.
O terceiro é o Flor do deserto, eu usei ele, e é realmente lindo, posso dizer que é um rosa "meio termo" porque ele não é uma esmalte CHEGUEI e nem um esmalte CHATO. Rosa é rosa né? É lindo mesmo.
Esse esmalte é o Mar sem fim, eu não usei ele ainda, mas eu quero muio usar, me parece que é um verde água... eu vi a foto e achei lindo, acho que vai ser o próximo que vou usar 
 E agora vem o Noite africana é um azul escuro, e eu adoro azul, principalmente quando eles estão na minha unha auhsuahs *-* 
Agora vem o marrom, o Terra batida, é um marrom bem terra mesmo, eu confesso que eu não sou muito "chegada" em esmalte marrom, apesar de gostar. Mas pra quem gosta, eu achei ele bonito, não pra mim.
 Mais marrom, esse é o Raiz, ele é bem terra também, assim como o Terra batida, só que ele mais mais fechado entende? Não é o meu tipo, mesmo, mas pra quem gosta... vai lá, e abusa!
E por último, vem um nude, é o Cipó não faz muito meu tipo esmalte nude. A cor dele é meio complicada, é um nude alaranjado, e tal... pra quem gosta...


Bom, amores, é isso, espero que vocês tenham gostado. Eu até tenho fotos com os esmaltes que eu disse que eu usei, mas estão com a qualidade horrível, e blá blá blá! Então, apenas acreditem! É serio, acreditem hehe. 
Beijos de gloss :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário